Dúvidas
1 – O que é necessário para comprar na Loja Virtual da R. I. 19?
Para tornar-se cliente é necessário se cadastrar. Após efetuar seu cadastro, o mesmo passará por uma análise e, sendo aprovado, será liberado o acesso de cliente para efetuar sua compra.
2 – O que é necessário para fazer o cadastro?
Para fazer o cadastro tem que ser pessoa jurídica com CNPJ e Inscrição Estadual (IE). Em casos de registro como Microempreendedor Individual (MEI), há a opção sem IE, e é imprescindível que o ramo do mesmo seja de comércio varejista de artigos do vestuário. Ter loja aberta.
3 – Qual a quantidade mínima de peças para a compra?
A quantidade mínima para compra é de 24 peças.
4 – Quais são as formas de pagamento?
A forma de pagamento nas primeiras compras é feita através de dinheiro ou cartão de crédito. Parcelamos em 2 vezes, nas compras a partir de R$ 1.700,00.
5 – A R.I. 19 oferece descontos aos seus clientes?
Para pagamento à vista, no boleto ou depósito bancário, é concedido desconto de 5%.
6 – O cadastro na loja virtual dá direito de compra na loja física?
Não, o cadastro na Loja Virtual dá acesso à Loja Virtual. Para comprar na Loja Física, o comprador deve comparecer à Loja e se dirigir ao setor de cadastro.
7 – O CNPJ pode ser de qualquer ramo de atividade?
Não, o CNPJ tem que ser do ramo de Comércio Varejista de Artigos de Vestuário e Acessórios.
8 – Outra pessoa pode comprar no lugar do responsável pelo CNPJ?
Cada cliente deverá ter seu próprio login e senha. Os usuários serão responsáveis pela utilização de seus dados de acesso. Caso passe a outros lojistas, a R.I. 19 pode bloquear seu acesso.
9 – É possível comprar apenas com o CPF?
Não, para ser cliente é necessário ser pessoa jurídica com CNPJ.
10 – Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento no site poderão ser feitas através de boleto bancário, depósito, cartão de crédito ou transferência entre contas. Após o pagamento, deve -se enviar e-mail com o comprovante de pagamento para agilizar a liberação da mercadoria.
11 – Em quantas vezes a compra pode ser parcelada?
Nas compras acima de R$ 1.700,00, parcelamos em 2x no cartão.
12 – Qual é o prazo para confirmação e liberação do pedido?
Os prazos de confirmação e de liberação são de até 72 horas. A liberação para envio será feita mediante a confirmação do pagamento.
13 – Qual é o prazo para pagamento?
Após a liberação do pagamento, o cliente tem até 48 horas para efetuá-lo.
14 – Em caso de dúvida ou dificuldade para utilizar a Loja Virtual, o que eu faço?
Você pode entrar em contato pelo whatsapp ou pelo telefone (11) 2618-7777, ramal 7786.
15 – Como faço para desbloquear meu acesso na Loja Virtual?
Para desbloquear seu acesso, entre em contato por e-mail ou pelo telefone (11) 2618-7777, ramal 7786.
16 – Sou M.E.I (Microempreendedor Individual) posso me cadastrar?
Se você tiver loja aberta e CNPJ no ramo de Comércio e Varejista de Artigos de Vestuários pode efetuar o cadastro.
17 – Não tenho inscrição estadual, pois sou Microempreendedor Individual, posso me cadastrar?
Se você tiver loja aberta e possuir um CNPJ ativo, pode se cadastrar mesmo sem Inscrição Estadual (IE).