Dúvidas

1 – O que é necessário para comprar na Loja Virtual da R. I. 19?

Para tornar-se cliente é necessário se cadastrar. Após efetuar seu cadastro, o mesmo passará por uma análise e, sendo aprovado, será liberado o acesso de cliente para efetuar sua compra.

2 – O que é necessário para fazer o cadastro?

Para fazer o cadastro tem que ser pessoa jurídica com CNPJ e Inscrição Estadual (IE). Em casos de registro como Microempreendedor Individual (MEI), há a opção sem IE, e é imprescindível que o ramo do mesmo seja de comércio varejista de artigos do vestuário. Ter loja aberta.

3 – Qual a quantidade mínima de peças para a compra?

A quantidade mínima para compra é de 24 peças.

4 – Quais são as formas de pagamento?

A forma de pagamento nas primeiras compras é feita através de dinheiro ou cartão de crédito. Parcelamos em 2 vezes, nas compras a partir de R$ 1.700,00.

5 – A R.I. 19 oferece descontos aos seus clientes?

Para pagamento à vista, no boleto ou depósito bancário, é concedido desconto de 5%.

6 – O cadastro na loja virtual dá direito de compra na loja física?

Não, o cadastro na Loja Virtual dá acesso à Loja Virtual. Para comprar na Loja Física, o comprador deve comparecer à Loja e se dirigir ao setor de cadastro.

7 – O CNPJ pode ser de qualquer ramo de atividade?

Não, o CNPJ tem que ser do ramo de Comércio Varejista de Artigos de Vestuário e Acessórios.

8 – Outra pessoa pode comprar no lugar do responsável pelo CNPJ?

Cada cliente deverá ter seu próprio login e senha. Os usuários serão responsáveis pela utilização de seus dados de acesso. Caso passe a outros lojistas, a R.I. 19 pode bloquear seu acesso.

9 – É possível comprar apenas com o CPF?

Não, para ser cliente é necessário ser pessoa jurídica com CNPJ.

10 – Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento no site poderão ser feitas através de boleto bancário, depósito, cartão de crédito ou transferência entre contas. Após o pagamento, deve -se enviar e-mail com o comprovante de pagamento para agilizar a liberação da mercadoria.

11 – Em quantas vezes a compra pode ser parcelada?

Nas compras acima de R$ 1.700,00, parcelamos em 2x no cartão.

12 – Qual é o prazo para confirmação e liberação do pedido?

Os prazos de confirmação e de liberação são de até 72 horas. A liberação para envio será feita mediante a confirmação do pagamento.

13 – Qual é o prazo para pagamento?

Após a liberação do pagamento, o cliente tem até 48 horas para efetuá-lo.

14 – Em caso de dúvida ou dificuldade para utilizar a Loja Virtual, o que eu faço?

Você pode entrar em contato pelo whatsapp ou pelo telefone (11) 2618-7777, ramal 7786.

15 – Como faço para desbloquear meu acesso na Loja Virtual?

Para desbloquear seu acesso, entre em contato por e-mail ou pelo telefone (11) 2618-7777, ramal 7786.

16 – Sou M.E.I (Microempreendedor Individual) posso me cadastrar?

Se você tiver loja aberta e CNPJ no ramo de Comércio e Varejista de Artigos de Vestuários pode efetuar o cadastro.

17 – Não tenho inscrição estadual, pois sou Microempreendedor Individual, posso me cadastrar?

Se você tiver loja aberta e possuir um CNPJ ativo, pode se cadastrar mesmo sem Inscrição Estadual (IE).

Últimas do Blog

Você está lavando seu jeans do jeito certo?
Calças jeans: modelagens diferentes deixam looks mais modernos